Dead Island
Dead Island é uma primeira pessoa horror de ação-aventura jogo de vídeo desenvolvido pela Techland e publicado pela Deep Silver para o Microsoft Windows , PlayStation 3 eXbox 360 . É centrado no desafio de sobrevivência em um zumbi infestadas mundo aberto ilha com uma grande ênfase na refrega combates. Foi originalmente anunciado na E3 de 2006, , mas foi adiado para 2011. Foi lançado em 06 de setembro de 2011 na América do Norte e 9 de setembro de 2011 para PAL regiões.
Características Ilha mortos mundo aberto roaming, reproduzido a partir de uma primeira pessoa perspectiva. O foco está em combate corpo a corpo, incorporando armas personalizáveis, veículos personalização / combate e RPGelementos.
Há um sistema de experiência , bem como uma árvore de habilidade do sistema. Há também uma barra de stamina, o que significa que após um certo conjunto de acções com uma arma, o personagem terá que parar para recuperar sua resistência antes de continuar para o ataque. Também foi confirmado que há "classe especial" zumbis, que são mais poderosos que os zumbis padrão. Os jogadores terão de usar lanternas em áreas escuras e durante a noite seções, acrescentando suspense. Mudando estações têm foi confirmada a não ter lugar durante o jogo, apesar de um sistema meteorológico está em vigor. Embora haja uma criança a ser infectado no trailer original Dead Ilha, foi afirmado que não haverá zumbis criança no jogo.
Inimigos específicos no jogo são "suicida", um grande inimigo de chagas em seu corpo, fortemente desfigurá-lo; "The Butcher", um zumbi em formato humanóide com cabelos longos, e faltando dois braços a partir do cotovelo, com os ossos só adere fora dos soquetes; "Thug A", que bate mais jogadores, stunning-los; "The Ram", um grande homem envolto em uma camisa de força com uma máscara cobrindo sua boca e, finalmente, "O Floater", outro grande inimigo desfigurado coberto de slime com grandes olhos vermelhos que vai vomitar slime para os jogadores.
Enredo
O jogo se passa na ilha fictícia de Banoi, localizado na costa da Papua Nova Guiné . Os personagens principais acordar no hotel Palms Resort para encontrar a ilha atacados por zumbis e misteriosamente, eles são imunes a tudo o que é fazer as pessoas em zumbis. Enquanto tentam encontrar e ajudar outros sobreviventes, eles também devem encontrar uma maneira de escapar da ilha também. Os jogadores passam por uma série de missões principais e secundários. Primeiro, eles ajudam a estabilizar o centro de salva-vidas e levar suprimentos. O tempo todo existem contactos via rádio com o misterioso Coronel Branco que leva os personagens na selva para encontrar a fonte da infecção. Eventualmente, eles chegar a um laboratório, onde com a ajuda da tribo local de uma vacina é criada. Quando os personagens retornar ao laboratório para ver os resultados do exame de sangue, um breakout zombie acontece e todo cientista é morto. Os caracteres resgatar uma jovem nativa cujo sangue continha o antivírus ea vacina que foi feita. O ato final do jogo tem lugar dentro da prisão onde, em cooperação com os prisioneiros, os personagens encontram Branco e revelar seus propósitos verdadeiro nuke a ilha e administrar a vacina a sua mulher infectada. As mesas viram quando a esposa de White morde o braço dele e ele usa a infecção em si mesmo. Isto leva a uma mutação de seu corpo e ele se transforma em uma abominação como o chefe final. Quando ele morre, os personagens e Yerema, a mulher nativa, tomar o helicóptero e sair da ilha.
Desenvolvimento
Um trailer com a transformação de uma jovem em um zumbi, jogado em uma seqüência não linear , foi comentada por Ben Parfitt da MCV . Parfitt elogiou o trailer em si, mas criticou a reação on-line para que, escrevendo "É um vídeo que usa uma imagem de uma menina morta e imagens de sua morte para criar um vínculo emocional com o produto." [ Wired exclamou "Pode ser o trailer melhor videogame que eu já vi; lindo, bem editado e emocionalmente envolvente." No entanto Wired pediu cautela, afirmando que Techland não fez o trailer e que "todo mundo é até sensacionalistas sobre um filme curto, e não o jogo em si."
Ilha de mortos foi inicialmente previsto para ser lançado em 2008, desenvolvido pela Techland e produzido por Adrian Ciszewski, mas foi adiado. Um teaser trailer oficial, intitulado "Parte 1: Paradise hits Tragedy", foi lançado em 17 mai 2009 com vários aspectos do jogo. Um trailer follow-up, intitulado "Parte 2: Island Morto Begins", foi lançado em 06 de junho de 2011 , juntamente com o anúncio do lançamento do jogo está sendo definido para 06 de setembro de 2011 para o EUA e 9 de setembro de 2011 para o lançamento mundial. Zumbis do jogo foram prestados a ter camadas totalmente modelados de carne e músculo, o que significa que têm um sistema de danos multi-camadas em tempo real ferimentos. Em 09 de agosto de 2011, Deep Silver anunciou que o desenvolvimento Ilha da Morte tinha acabado e que a produção tinha começado.
Controvérsia
Originalmente uma das habilidades destraváveis para o Purna personagem jogável, que é chamado de "Guerra dos Sexos" era para ser intitulado "Whore Feminista". O nome original pode ser encontrado nos arquivos de debug na versão PC.
Editora Deep Silver tinha comentado sobre o título encontrado sobre o jogo e disse a Kotaku
"A linha em questão era algo que um programador considerada uma piada privada. A habilidade naturalmente tem um completamente diferente do jogo do nome e referência de script também foi mudado [...] No final desse código foi feita uma parte do produto e assinado com o nosso nome da empresa. Lamentamos profundamente o fato e pedimos desculpas a todos os nossos clientes ou qualquer um que poderia ter sido ofendido por aquela expressão inadequada. "
Também houve relatos generalizados das versões console e PC do jogo aleatoriamente limpando progressão incluindo o tempo jogado, itens coletados, as missões concluídas, e os níveis personagem ganhou.Techland indicou que a causa ainda não é conhecida, mas declarou que isto pode ser evitado por não ligar o sistema a uma rede durante o jogo.
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